domingo, 23 de outubro de 2011

Na escola cap.24,Final de semana cap.1

Na escola...


No quarto da Alice e Roberta


Carla está no quarto de Alice e de Roberta,Roberta,Carla e Alice sai do quarto e vão encontrar os meninos
no meio do caminho as meninas encontrão a Pilar..


Pilar: Sai da frente coisas lentas..
Alice: Cala boca coisa chata
Roberta: Eu vou te bater menina..


Roberta vai pra cima de Pilar e Alice e Carla sai correndo para segurar a Roberta


Roberta:Me larga..
Alice:Roberta calma..
Carla:Amiga calma,essa ai não vale nada 
Roberta:A vale uma surra sim..
Pilar:Sai daqui coisa selvagem..
Roberta:Garrota cuidado...
Pilar:Com quem voos que medo HAHAH
Roberta:Eu vou sair daqui antes que eu bata nela de novo vamos gente..


Meninas vão e encontram os meninos na saída


Pedro:Oi Linda
Alice:Oiii
Roberta:Eiii eu e a Carla ta aqui tbm ta 
Pedro:Calma gente
Carla:Uhum sei..
Pedro:Oi Roberta,Oi Carla ,Tão satisfeita agora?
Roberta:Sim muito
Carla:Tbm
Tomas:Eii Carla seu namorado sou eu..
Carla:Eu sei 
Diego:É isso sou eu seu namorado Roberta
Roberta:Meu Dih eu sei ta 
Diego:Huum que bom minha Roh
Tomas:Huuum...Que Lindo casal perfeito Dih e Roh wont'
Diego:Gente Para vai
Pedro:Sim paro sim Dih
Diego:Serio
Tomas:Mais é serio Dih
Carla:Roh voos ta linda hoje
Diego:Eii perai essa frase é do pedro o casal apaixonado
Pedro:Não muda de assunto que agente ta falando do Dih e da Roh viu Dih
Alice:Gente vamos?
Pedro:Vamos sim Linda..
Diego:Viu depois fala de mim..
Tomas:Ta bom então vamos logo?
Roberta:Vamos


Eles vão para casa quando é umas 5:30 (PM) ele mandão mensagem um para o outro que estão indo para a Vila Lene...
Chegando la os 6 se encontram em frente a casa de Carla e começam a conversar e ele querem cantar e vão pedir para cantar no Genaro e Genaro aceita quando eles começa a cantar ....




CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário