sábado, 22 de outubro de 2011

Na escola cap.23

No quarto dos meninos 


Tomas:Boa noite..
diego:Boa noite,Mais que hr agente vai se encontrar la na Vila Lene?
Pedro:A Alice disse pra gente mandar mensagem um para o outro para falar que chegou,e eu achei boom..
Diego:Ta vou tentar escapar do meu pai se ele nao inventar de fazer nd!
Pedro: É mais tem que ir.
Diego:Siim Papai Maldonado 
Tomas:ta e ai vcs vão dormir ou vão ficar discutindo?
Pedro:Não pow nos vamos dormir.Neah diego ?
Diego:É sim,Mais vcs tem meu numero ?
Pedro:Eu não
Tomas eu tbm não
Pedro:As meninas tem?
Diego:Eu só passei pra Roberta..
Pedro:Ta passa pra gente ae...
Tomas:Perai dexa eu pegar o meu cel
Pedro:Ta boom vai logo
Tomas:Ta bom,Pronto
Diego:7555-8880
Tomas:Pronto
Pedro:Pronto tbm..Agora Boa noite..
Tomas:Boa noite 
Diego:Boa noite


Eles apagam a luz e vão dormir..No outro dia de manhã


No quarto da alice e da roberta...


Alice:Roberta vamos embora?
Roberta:Vamos sim só vou da tchau pro outros e vamos...
Alice:Ta bom eu tbm


Alice manda mensagem para Carla..
(Carla nos já vamos, vc tbm vai ?)PERGUNTA DA MENSAGEM


Carla responde...
(Siim eu tbm vou to saindo do quarto,vou ai )RESPOSTA DA MENSAGEM


Alice responde..
(Ta bom)RESPOSTA DA MENSAGEM


Carla bate no quarto de Alice

Roberta: Quem é ?

Carla:Sou eu a Carla..
Roberta:Entra ta aberta..
Carla:ta licença 
Alice:Toda 
Carla:Então vamos?
Roberta:Vamos sim
Alice:perai dexa eu colocar o arquinho
Carla e Roberta valão juntas:Aliceeeeeeeee
Alice:Oqe
Roberta:Vem Cinderela...
Alice:Ta 


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário