terça-feira, 25 de outubro de 2011

Final de semana cap.2

Na Vila Lene..


Logo quando eles começam a cantar passa uns minutos
o Pai de Alice e a Mãe de Roberta chegam logo depois chega Silvia a mulher do Pai do Diego o Leonardo 


Leonardo:Diego sai dai agora, meu filho não tem que ficar cantando em barzinho..
Genaro:Ei barzinho nada aqui é um restaurante muito respeitado 
Silvia:Calma Leo..
Franco:Alice sai dai agora vamos ter uma conversa viu mocinha 
Alice:Mais eu não to fazendo nada demais..
Franco:Não quero saber desce dai agora
Roberta:Mãeeeeeeeeeee 
Eva: Oqe Roberta
Roberta:Tinha que ser logo aki?
Eva:Ah não pensei filha 
Roberta:Mãeeee que odio...


Alice e Diego vão embora...


Na ksa de Alice..


Franco:Alice oque foi aquilo
Alice:Oque eu cantando?
Franco:Não se faça de besta!
Alice:Oque pai eu tava contando só isso voos vai me prender no meu quarto pk eu tava cantando ?
Franco:Alice nao quero vc cantando em restaurante-zinho
Alice:Mais eu gosto de cantar Pai
Franco:Mais nada vai para o seu quarto
Alice:Voos nao pode me proibi de cantar 
Franco:Alice vai pro seu quarto agora


Alice sobre super brava.....


Na ksa de Diego


Leonardo:Diego voos esta de castigo..
Diego:Mas Pai eu nao fiz nada demais
Leonardo:Cantando em barzinho
Diego:É um restaurante,e eu gosto de cantar
Leonardo:Não interessa voos ta de castigo
Diego:Mas Pai
Leonardo:Neiim termina essa frase não tem descupa!



Diego sobre para seu quarto reclamando,Manda mensagem para roberta


Diego Fala...
(Roh to de castigo)MENSAGEM


Roberta responde...
(Ain que ódio Diih )RESPOSTA DA MENSAGEM




Diego responde...
(Meu eu to com ódio do meu pai ele me deixou de castigo por que eu tava só cantando)RESPOSTA DA MENSAGEM


Roberta responde...
(Dih não fica assim ele vai te deixar sair amanhã, eu acho não é só voos pedir pra ele ?) RESPOSTA E PERGUNTA DA MENSAGEM


Diego responde...
(Não ele não vai deixar, mais amanhã vou dar um jeito pra sair Maravilhosa !)RESPOSTA DA MENSAGEM




Roberta responde..
(Ta bom Lindo,só não vai fazer nem uma besteira ta)RESPOSTA E PERGUNTA DA MENSAGEM


Diego responde..
(Pode deixar...)RESPOSTA DA MENSAGEM


Na ksa de Alice..


Alice manda mensagem para Pedro


Alice Fala...
(Lindo Acho que estou de castigo meu pai me mandou pro quarto logo quando cheguei)MENSAGEM


Pedro responde..
(Linda pergunta se pode sair)RESPOSTA DA MENSAGEM


Alice responde...
(Ta boom depois eu pergunto agora estou com raiva dele !)RESPOSTA DA MENSAGEM 




CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário