sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Final de semana cap.3

Na casa de Pedro...


Pedro recebe a mensagem e responde..
(Aii Linda vai la porque se ele deixa voos vem pra cá to com muita saudade sua...)RESPOSTA DA MENSAGEM


Alice responde...
(Ta boom vo siim Lindo só um minuto)RESPOSTA DA MENSAGEM 


Na ksa de Alice..


Alice desce e vai falar com o Pai dela...


Alice:Pai eu posso sair?
Franco:Pra onde vc vai?
Alice:Encontrar com os meu amigos.. Pk?
Franco:Ta boom só nao vai chegar muito Tarde!
Alice:Obrigadoo Pai (DIZ ALICE TODA FELIZ)


Alice sobe para seu quarto e manda mensagem para Pedro...
(Lindo meu Pai me deixou sair daqui a pouco estou ai vou trocar de roupa...)MENSAGEM 


Pedro responde..
(Que bom Linda,Pra qe trocar de roupa voos ta Linda...)RESPOSTA DA MENSAGEM


Alice responde..
(Mais voos neim ta me vendo..)RESPOSTA DA MENSAGEM


Pedro responde...
(Voos é Linda de qualquer jeito..)RESPOSTA DA MENSAGEM


Alice responde.. 
(Obrigado Coração mais agora vou trocar de roupa ta?)RESPOSTA E PERGUNTA DA MENSAGEM


Pedro responde..
(Ta booom Linda só nao demora ta?)RESPOSTA E PERGUNTA DA MENSAGEM


Alice responde..
(Ta boom Meu CORAÇÃO) RESPOSTA DA MENSAGEM




Alice sai e vai para a Vila Lene..


Pedro e Alice se encontran e ele se beijão...


Alice:Pedro vamos chamar a galera?
Pedro:Vamos sim,eu mando mensagem para os meninos e voos para as meninas ta ?
Alice:Ta boom

Alice manda mensagem para Roberta e Carla..

(Meninas vamos nos encontrar aki na ksa do Pedro a Vila Lene ?)MENSAGEM PARA AS MENINAS


Pedro manda mensagem para Diego e Tomas
(Eai gente vem para a minha ksa aqui na Vila Lene ?)MENSAGEM PARA OS MENINOS


Roberta responde para Alice
(Wont' Para a ksa do Pedro ti bunito Alice kkk' ta to indo )RESPOSTA DA MENSAGEM DE ALICE


Carla responde para a Alice
(Ta boom to saindo de ksa é pra ir para a ksa do Pedro?)RESPOSTA DA MENSAGEM DE ALICE


Alice responde..
(É pra ir para a ksa do Pedro sim ta ?)RESPOSTA E PERGUNTA DA MENSAGEM


Carla responde...
(Ta boom indoo..)RESPOSTA DA MENSAGEM DE ALICE


Diego responde para Pedro
(Não posso meu Pai me deixou de castigo)RESPOSTA DA MENSAGEM DE PEDRO


Tomas responde para Pedro
(Opá agora to indo)RESPOSTA DA MENSAGEM DE PEDRO


Tomas Carla e Roberta chegam na ksa de Pedro na hr que Alice e Pedro estão....




CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário