segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Final de semana cap.5 (No cinema)

No cinema.....


-Que filme?
-Comédia
-A não comédia romantica...
-Pode ser?
-Pode
-Pode
-Pode Carla?
-Logico que Pode
-Então Pode
-Eu vo comprar o ingresso...
-Ta
-Ta
-Pedro oque voos ta esperando?
-Vcs me da o dinheiro pra mim comprar o ingresso de vcs
-Achei que vc que-Ata ia pagar pk vc falo que ia comprar..
-falei que ia compra os ingresso mais nao com o meu dinheiro..
-Toma 
-Toma
-Agora eu vou...


Pedro sai pra comprar os ingresso


Pedro:6 Ingresso no Filme Amizade Colorida..
Atendente:inteiras ou meia 
Pedro:Inteiras
Atendente:voos pode escolher os lugares na tela ai na sua frente em baixo..
Pedro:Ta eu quero G 11 12 14 15 17 18
Atendente:Vai ficar R$78,00 
Pedro:Ta só um minuto..


Pedro pega o dinheiro paga a Atendente e vai comprar pipoca


-Alice segura os ingresso?
-Da aqui 
-Diego e Tomas e Roberta vem comigop pra pegar as pipocas e os Refri...
-Ei pedro pk cadeiras separadas
-Pra não ficar todo mundo grudado 
-Ata entendi
-Não gostei disso
-Oqe
-o Pedro compro cadeira separada 2cadeiras  depois 1 e depois 2cadeiras depois 1 e depois 2cadeiras, entre agente vai ficar 1 cadeira...
-Agora ja foi olhos lindo esquece vai?
-Ta boom 


Pedro,Roberta,Diego,Tomas pegam e chama Carla e Alice pra entrar e vai ver o filme...


Depois do filme........


-Boom gente oqe vamos fazer agr ?
-Sei lá
-tbm nao sei
-Eu sei,eu tenho que ir pk se nao meu pai nao vai dexa eu sair mais 
-A eu tbm vou então...
-Eu e o Tomas vamos pra ksa 
-Huuuuuuuuum... Seii...
 -Fica queto Pedro...
-Siim madama 
-Vamos Tchau gente..
-Tchau
-Tchau
-Tchau 
-Tchau,Pedro pra onde nós vamos 
-Não sei tem alguma ideia..
-Nã
-Vamos andar na Praia 
-Ta só que nao entrar na água...
-ta boom


eles vão pra praia e depois de algumas horas..


Alice:Lindo ta tarde tenho que ir 
Pedro:Vamos passar primeiro na minha ksa pra vc se limpa Linda?
Alice:Ta boom,Mais não possso demorar pk já são 00:00  e meu pai vai me deixar de cartigo..
Pedro:Ta boom vamos logo então..


ELES VÃO PRA KSA DE PEDRO E ALICE SE LIMPA...


Pedro:linda fica mais um pouco vai?
Alice:Não lindo nao posso


Alice vai a direção a porta, pedro vai e agarra ela e joga ela em cima do sofá 


Alice:Pedroooooooooooooo...
Pedro:Oii minha Linda 
Alice:Eu tenho que ir 
Pedro:Linda fica vai?
Alice:Ta só mais um pouco 
Pedro:EBAAAAAAAAAAAAAAA!
Alice:Lindoo 
Pedro:Lindaaa 
Alice:Tenho que ir..
Pedro:Tem nao linda 
Alice:Tenho sim


DEPOIS DE UM TEMPO QUANDO ALICE OLHA NO RELOGIO...


Alice:Lindoo já são 1:20 (AM) MEU  PAI VAI ME MATAR 
Pedro:Vai não linda,eu vou chamar o taxi
Alice:Vai sim,Ta 
Pedro:Como ele pode matar uma menina tão linda como voos?
Alice:Não sei Amor mais tenho que ir..
Pedro:Aaah neah fazer oqe se fosse por mim vc nao ia mais vc tem que ir =\
Alice:Eu sei mais é por causa do meu pai se nao eu ficava aki com voos...
Pedro:Ta boom Amor,Amoor o taxi chegou
Alice:Ta boom beijoos


Alice da um super Beijo em  Pedro e sai da ksa dele e vai embora...






ALICE CHEGA EM KSA.....








CONTINUA.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário