sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Na Escola... Cap. 1

Na escola...
No quarto dos meninos 
Pedro: Bom Dia 
Tomas:Bom Dia                            
Diego: Bom Dia ! Vou Tomar banho
Pedro:Não se eu chegar primeiro....
  No quarto das meninas
Alice:Não vai levantar não coisa chata ?   
Roberta:Não vou agora....
Alice:Mais tem aula !
Roberta:Não enche...
Alice:CHATAAAAA
Roberta:INSUPORTAVEL
                              Alice sai do quarto 
Alice encontra Pedro 
Pedro:Oi coisa linda 
Alice:Oi..
Pedro:Vamos para o refeitório
Alice:Sim


No quarto dos meninos
Tómas:Vai Diego sai logo dai 
Diego:Ja vai ninguem mandou demorar pra acordar...
Tómas:Anda logo parece que vai CASAR...
Diego: Pronto usa agora..
Tómas:Aleluia 
 No quarto das meninas
Roberta falando Sózinha
Ain que sacu porque tem que ter aula de manhã

No refeitorio
Diego:Oi pedro,Oi alice ,alice cade a roberta 
Alice:Ficou no quarto...
Diego:ta valeu vou la BUSCAR ela..
Alice:Tenta a SORTE!


Diego indo para o quarto da Roberta e da Alice (Diego bate na porta..)
Roberta:Quem é?
Diego:Sou eu 
Roberta:Eu quem ?
Diego: Eu coisa maravilhosa
Roberta:Aaah entra..
Diego:Vim te buscar para ir para aula
Roberta:tem que ir mesmo?
Diego:Tem sim
Roberta:Ta vamos!!!


No quarto dos meninos
(Tomas sai do banho e chama )
Tómas:Diego diego,Pedro pedro. Nossa eles ja foram e nem me esperarão


Tómas sai e vai encontar Carla
tomas bate na porta de carla ela atende
Carla:Oi Tómas entra 
Tómas: vim te buscar para irmos a aula vamos ?
Carla:Sim vamos 
Eles Vão ao refeitório...


CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário